Banner EstudarAqui.org

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vitor, Parabéns!


Vitor, parabéns por ter entrado na melhor faculdade de Direito do Brasil!

Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo


Um comentário:

  1. Parabéns Vitor, pela conquista. Só você sabe quanto esforço foi necessário para atingir seu objetivo. Hoje eu estou aqui também para agradecer ao Lucas Nóbrega, que mesmo sem saber me ajudou em momentos em q eu me sentia desmotivada a estudar, como eu já disse em um outro comentário. Fui aprovada (com um ano de cursinho) em medicina na Usp, Unesp e Ufscar. você teve participação nisso, obrigada :)

    ResponderExcluir

Dúvidas e sugestões:
(obs.:caso prefira, envie e-mail para realizandoumsonhomedicinausp@gmail.com)

Realizando um sonho medicina USP

“Realizando um sonho: MEDICINA USP” é um Blog escrito por ex-vestibulandos que entraram nos mais concorridos vestibulares de medicina do país e escolheram a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Os textos são voluntariamente escritos objetivando motivá-lo a entrar na maior universidade do Brasil: nossa querida Universidade de São Paulo."

Lucas Nóbrega

E-mail: realizandoumsonhomedicinausp@gmail.com